domingo, 23 de março de 2008

Votos, votos, votos e chocolate

Antes de qualquer coisa, gostaria de avisar que o teclado esta no meio de uma super crise existecial. Nao liguem para os erros.

O passaro ja esta cantando... Daqui a pouco o dia estara amanhecendo e eu estou aqui... Tudo para tentar arrumar mais votos para o concurso de fotografia que eu estou participando... Sim.. resolvi seguir os conselhos do pessoal =D

Agora preciso da ajuda de voces...

Site: http://spoleto.com.br/delsole/
Como fazer pra votar: clique em > votacao / fotografia e vai clicando em pular votacao ate ver o meu nome (Juliana Coutinho). A foto eh uma da roda skol (abaixo). Agradeco desde ja a quem votar.

Sem esquecer que hoje ganharemos muitos chocolates!!
Feliz Pascoa para todos.

Desculpem-me o post super pequeno e sem graca.
Votem, por favor.

Vou dormir.

Nenhum comentário: