sexta-feira, 11 de junho de 2010

Antes e Depois: Supernatural

Muita gente, tanto no flickr quando pessoas que vem falar cmg, está me perguntando como eu fiz essa. Foi basicamente apagar o fundo da foto. Vamos ao antes e depois:


Por que tem dois antes?
Na primeira foto o vestido ficou legal mas meu rosto ficou cortado. Eu peguei o meu rosto da segunda, arrumei as cores (estava muito mais claro mas aqui no blog eu acabei colocando o que eu escureci) e foi só encaixar direitinho no corpo.
A edição foi bem simples, o demorado foi tirar toooodo o fundo. Arrumei o cabelo com brushes. fiz o meu braço esquerdo que havia ficado escondido na original (estava me segurando com ele, se não eu caia bonito do baú - o que aconteceu uma vez. haha) e usei os seguintes stocks:

Depois foi só trocar a cor da cama, cortar, juntar com o fundo (sem o chão) e a modelo, arrumar as sombras, e pronto. =D

Stocks por: Chulii-stock - Altaria13-stock
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu nome é yanna....tava fuçando na internet e vi suas fotos no flicker sem querer....Meus parabens...como uma grande admiradora de qualquer tipo de arte em grande estilo, as suas fotos são lindas, criativas, cheias de vivacidez, alternância, personalidade...e o mais impressionante, você a descreve com tanta facilidade como se fosse simples o que faz....Gostaria de aprender seus truques...mas pro enquanto fico admirando seu dom....meus parabéns...espero que nunca deixe de fazer isso....

Um abraço, sua mais nova admiradora!!!

Juh Coutinho disse...

Own, Yanna! *-*
Muito, muito, muito obrigada!
Você nem tem ideia de como é incrível receber um elogio assim! Fico feliz em saber que você gostou.
Beeijo