domingo, 3 de fevereiro de 2008

Primeiro Post

~x Sobre mim
Nome: Juliana Coutinho
Idade: 16
Paixão: fotografia

Acho que isso já basta por enquanto ;)

E pra começar bem: letra de uma música do Jay Vaquer ;)


Jay Vaquer - A Falta Que A Falta Faz
Jay Vaquer
outra vez, as coisas ficam fora do lugar
quando então, começo a me sentir em casa...

e se o desejo é uma desordem
um "mãos ao alto, fique onde está!"
sem alarde me recolho,
escolho me calar

e nada vai desmerecer tudo que ainda somos
toda certeza que supomos
mas a vida lá fora
tá chamando agora
e não demora!
quem dá mais?
na falta que a falta faz

outra vez, meus olhos devem me denunciar
como não reparo no que me atrasa?

Yeeah.. é isso..
Kissus ;***

6 comentários:

vinyjovi disse...

maninha uvinha que eu amo tanto, o clipe dessa música me deu medo, parecia espermatozóídes as gurias do clipe, bizarro, mas mesmo assim eu tô aqui pra falar pra continuar sendo essa guria legal, inteligente, chata quase sempre e especial que é x)
Love u!

thaii .) disse...

Liiiinda
:)

tô gostando de ver! estarei ake semrpe que possivel :)


te amoooooo amiga
saudades IMENSAS suas

bjoo

Italo disse...

o desejo é uma desordem

ngmmemuda

hehehuehe
classico ngmmemuda pelas fotos :P
pela promoçao (lembra neh;P uheheuheuhe)

curti essa letra! pelo menos as partesq fizeram sentido pra mim =p
uheuhehueuhe

beeeeijos juh!! =D

Juullyane disse...

Juuu *-*

é só o início.. esse blog vai dar muito certo que eu sei.. e espero.. um dia vai ser o blog de uma famosissima fotografa!

eu te amo

melhoramigadouniverso!!

;*

Geezão disse...

Tiop açin..

Você já perguntou duas vezes se eu já comentei e eu ainda estou aqui.
T_T
Eu já escrevi um texto e apaguei tudo TRÊS vezes..
Coomfas/
Não sei o que escrever.. /fim da minha idéia de seguir carreira como escritora de fanfic.

Cara, a foto tá legal, sabe.
Mas eu estou revoltada porque você chamou a minha de emo..
E porque você derrubou minha coca-cola. -q

Foram dois reais jogados no lixo, ou melhor, no chão, tá Maninha Uvinha..

hsidpaiohspaoishpiashpaoishaioshaishaish

Maninha Uvinha..
SHORAAAAY..
xD

Mas tudo bem, porque se existissem duas Raphaeles e duas Juhs existiriam 4 Ruperts, 4 Jays e 4 Jhonnys..

Cara, tinha que existir também, quadro Gezzões.. ai no lugar de um, seriam quatro Bundudos..
coomfas/
Calei.

Dorinha disse...

Ah, Juh, vc eh mto especial e importante pra mim, sabia? É fofa, meiga, simpática e sempre me compreende...além de tudo, ainda eh a minha filhinha adotada de brincadeirinha, neh? rsrs Amo muito vc, amiga :3