domingo, 13 de abril de 2008

Criatividade Zero

Incrível como eu tenho ótimas idéias durante a semana e quando fico de frente para o pc eu me esqueço de tudo... ¬¬

Ok, ok...
Vamos falar sobre...
...
...... [?]
Eeh...

Dia Internacional do beijo hj e...
Tah.. nada realmente interessante e legal pra falar...

O que se faz quando isso acontece?

"Continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar, para achar a solução, nadar!"

Ham.. ok.. parei... meu lado bobo/com sono esta comandando agora...
Mas tentando voltar ao normal...

Uma frase para reflexão =D
"Palavras categóricas e ásperas são sinal de uma causa infundada" - By Orkut
As sortes do orkut me deprimem =)

Por falar em coisas deprimentes no orkut... se liguem na pérola que a Rapha me mostrou numa comunidade de webs:

"Fulaninho 05/12/07 - Gente me ajuda

eu comprei uma web cam que tira foto
mas toda vez que eu desconecto ela do pc e saio com ela pra poder tirar foto ela não liga!
já tentei ver se são as pílhas
que que vcs acham que é?

Detalhe: a web cam é de marca boa!
mas eu não consigo achar onde que coloca as pilhas!
abraços aí, gente!"

Antes de tudo, meu caro... leia o manual.
Meu Deus... para onde a humanidade esta caminhando???
Web com pilhas (ou pílhas) ... Web que desliga quando desconectada?
Que medo desse rapaz!!

Super Deprimente =p

Tah... o que eu aprendi com esse post td?
Que eu tenho que anotar as minhas idéias para nao esquecer mais ;)

Affs... desculpem-me >.<
Deve ser o sono.. Vou dormir! ;)

Um comentário:

raphaele disse...

POKAPOSKPAOKSPAOKSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSOKS

EU, FUI EU QUEM MOSTREI O NEGÓCIO DA WEBCAM, GALERË! (not)

Caara.. tipo.. Juh.. vamos falar pra ele onde vai as pilhas..?
poskpaokpaok -qq

cara, coomfas/

sua foto parece que o coelhinho tem o maior-mega-queixo -qq
tipo.. parente do Robbie Rotten

Soletrando!
R-o-b-b-i-e R-o-t-t-e-n
aplicação numa frase.. D:
"Com o Robbie que só quer aprontar"
significado da palavra óò
Vilão de Lazy Town.. :D
Oh.. q
Oks..Oks..
Parei.. @_@

poakpoaskpoaskopaokspaoksposkpaosk

<3